MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para

  • tempo de liberação:2022-08-16 09:47:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:384
  • Descrição rápida:

    MazariSharifGenericName,   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal;

Conteúdo do artigo

   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.

   I

MazariSharifGenericName   a tubulação deve ser projetada como um circuito circulante para minimizar o torneamento, evitar a reprodução microbiana e reduzir a qualidade da água.

   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper

Mansão Dianbiana   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.

   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos de modo que o calor não pode ser dissipado.

   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d"água ao mesmo tempo.


MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para



   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.

   Armário de controle da bomba de incêndio geralmente tem dois modos de controle: um é controle de hidrante de incêndio,MazariSharifGenericNameBomba de encanamento vertical dividida, e o outro é controle da bomba de pulverização. O princípio de funcionamento do gabinete de controle da bomba de pulverização é que o controlador de pressão é projetado com um contato normalmente aberto. Quando o relé de pressão atua devido à diferença de pressão,MazariSharifGenericNameBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, o circuito de controle move o circuito principal

   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água

Preço   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.

   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga

   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o


MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para



   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

Intermediário   Qual é a solução para esta situação?

   Verifique a qualidade do óleo da câmara de óleo a cada seis meses para ver se há algum vazamento, e força de substituição; Verifique se o impulsor está desgastado e determine se ele precisa ser reparado e substituído.

o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.

MazariSharifGenericName   Diversão

   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.

   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.

FortWorth.Outras informações do produto
  • XinhuaPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoO rápido desenvolvimento e mudanças da ind

    XinhuaPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoO rápido desenvolvimento e mudanças da ind

  • Neue Neustadt.Plataforma de elevação auto-hidráulicaPrecauções para o uso de ferramentas

    Neue Neustadt.Plataforma de elevação auto-hidráulicaPrecauções para o uso de ferramentas

  • Szentendre.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroProcesso de alisamento

    Szentendre.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroProcesso de alisamento

  • Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraCondições de desempenho de confiabilidade

    Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraCondições de desempenho de confiabilidade

  • Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoEmpresa profissional

    Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoEmpresa profissional

  • Países BaixosPonte de embarque fixa mecânicaPontos a serem observados ao escolher

    Países BaixosPonte de embarque fixa mecânicaPontos a serem observados ao escolher

  • IJsselstein.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaCustos de produção

    IJsselstein.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaCustos de produção

  • Hildesheim.Plataforma de elevação de trilho únicoDesenvolvimento Industrial

    Hildesheim.Plataforma de elevação de trilho únicoDesenvolvimento Industrial

  • incitar:Lembrete: as informações MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para fornecem MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para de nossa empresa, serviço MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para e outras informações. Se você comprar produtos MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para. O MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no MazariSharifGenericNameBomba de poço profundo com parafusoPrecauções para, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!